top of page
Search

RO.i da FastSensor - Permite que organizações de varejo meçam a ocupação, além de outras análises!



Desde a nossa fundação em 2013, a missão da FastSensor tem sido evoluir a forma como as empresas mensuram e otimizam seus espaços, criando novas ferramentas que permitem uma melhor visualização e implementação de melhorias que economizam custos.


Agora, com a introdução do RO.i pela FastSensor, o mais recente passo em nossa linha de produtos inovadores chegou.


RO.i significa “Return on Intelligence” e é o ecossistema baseado em Inteligência Artificial da FastSensor que reúne, interpreta e entrega análises acionáveis ​​de locais físicos, capaz de fornecer KPIs muito necessários para proprietários de negócios.


Em ambientes de varejo, é possível medir jornadas completas e conectadas do cliente, que começam desde a entrada e seguem até o caixa. Interessado em tráfego de passagem? E quanto à ocupação total? RO.i faz isso e muito mais. a lista de benefícios que o RO.i pode oferecer à sua loja é muito abundante para listar aqui.



Aumente o nível de seus dados, permitindo que o FastSensor construa um contador de porta realmente eficiente. Fornecemos a você as informações necessárias para entender melhor o seu espaço.


Como podemos impulsionar seus resultados financeiros? Vamos descobrir juntos. Converse com nossos especialistas para saber mais!


bottom of page