top of page
Search

Cronoanálise automática: Como aplicar na sua linha de produção



A cronoanálise é uma ferramenta que tem como objetivo analisar os tempos necessários para realização de atividades que envolvem determinada produção, gerando informações para um controle preciso e otimizações.

Porém é muito difícil realizar uma cronoanálise de forma manual com precisão. Além de dedicar uma pessoa ou equipe inteira apenas para isso, os resultados ainda perdem confiabilidade devido ao erro humano presente.

Você já imaginou conseguir medir o tempo necessário para execução de processos de forma automatizada e em tempo real, além de possuir o histórico de controle de produtividade?

Isso já é possível com as soluções da FastSensor, através do levantamento do tempo exato para realização de tarefas, ou movimentação de equipamentos em espaços físicos.

De forma simplificada, confira os passos para começar a realizar a cronoanálise de forma automática e precisa em sua empresa:

  1. Instale a solução FastSensor

  2. Mapeie tarefas e processos

  3. Levantamento de tempos

  4. Acompanhamento das informações

  5. Otimizações e testes A/B


Através do pleno controle dos seus processos, sua empresa conseguirá identificar e eliminar desperdícios, otimizar layouts e fluxos, gerenciar a alocação e movimentação de recursos, analisar eficiência operacional de equipamentos e muito mais.


Ficou interessado? Converse com nossos especialistas para saber mais!


bottom of page