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Como o rastreamento de contatos e o distanciamento social afetam a privacidade profissional



Se você é como a maioria dos proprietários de empresas, os primeiros cinco meses de 2020 viraram sua organização de cabeça para baixo. Em meio à incerteza sem precedentes causada pelo COVID-19, empresas grandes e pequenas estão procurando respostas para uma variedade de perguntas - principalmente, como manter suas portas abertas e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência mais segura para seus clientes e funcionários.


Não é preciso dizer que o desafio é diferente de tudo que já enfrentamos.


Na FastSensor, temos trabalhado para encontrar respostas para essas mesmas perguntas. Isso é o que nos levou ao ADAM.



ADAM significa Alerta e Monitoramento Ativo de Distância, uma tecnologia de distanciamento social projetada para monitorar a proximidade do cliente e a concentração relativa, incluindo onde e por quanto tempo eles se reuniram, em seguida, dispara alertas em tempo real para ajudar a manter o distanciamento social uma parte ativa do trabalho negócios seguros - tudo isso mantendo a privacidade.


Essa última palavra - privacidade - é o que vamos falar hoje.


O tópico da privacidade é quente e por um bom motivo. Os indivíduos querem se sentir confortáveis ​​com a tecnologia que estão usando - direta e indiretamente. Além disso, com a implementação nos últimos anos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), é um assunto monitorado de perto por reguladores federais em todo o mundo.


Então, como o ADAM garante a privacidade de seus clientes? Para começar, coletamos zero PII ou informações de identificação pessoal.


Nossa tecnologia permite que os clientes permaneçam anônimos, monitorando apenas seus movimentos em sua localização. Não temos conhecimento de nomes de clientes, contas ou qualquer outra informação que se enquadre no guarda-chuva de PII.


Além disso, os algoritmos do ADAM não exigem permissão ou downloads, capturando apenas a frequência de rádio de espectro público (RF) emitida passivamente.


De lá, os dados são transmitidos por meio de uma rede LTE privada e segura, diretamente para um ambiente de nuvem onde nossos algoritmos de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML) fazem sua mágica. O sistema FastSensor não toca, impacta ou interfere na sua rede.


Além dessas medidas, o FastSensor também garante a conformidade com todos os GDPR, CCPA e outras políticas / regulamentações de privacidade globais, adicionando outra camada de segurança para seus clientes e, ao mesmo tempo, reduzindo sua responsabilidade legal, uma vitória!


Entendemos como a privacidade é crítica - tanto para você quanto para seus clientes. É por isso que levamos isso tão a sério quanto você. Voltar aos negócios é importante, mas construir e manter a confiança de seus clientes é ainda mais crítico.


Ainda tem dúvidas? Adoraríamos ajudar. Clique aqui para conversar com um de nossos representantes o mais rápido possível.


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