Search

Como eventos experienciais e feiras comerciais podem reabrir com segurança com as soluções Covid-19

Updated: Apr 21



Uma das indústrias mais atingidas em meio à crise sem precedentes do COVID-19 são os eventos ao vivo. Semelhante a uma onda gigante quebrando em uma colônia de castelos de areia finamente curados, no início da primavera passada vimos concertos, feiras comerciais, feiras de consumo e mais instantaneamente apagados do mapa.


Agora, com a distribuição da vacina em andamento, podemos começar a ver a luz no fim do túnel, e a necessidade é clara para encontrar coletivamente maneiras de fazer as pessoas se sentirem confortáveis ​​ao voltarem para lá, e não apenas estarem seguras - mas também se sentirem seguras.


Interessado em outras soluções do FastSensor?



Você provavelmente está pensando que um salão de automóveis com grande público não é provável em um futuro próximo, mas o que estamos vendo são eventos privados menores, com curadoria, que têm uma gama completa de procedimentos de segurança integrados, começando a acontecer novamente.


Esses programas permitem ambientes mais controlados, com convidados autorizados, que ficarão felizes em compartilhar detalhes pessoais antecipadamente, pois terão a garantia de que o distanciamento social será imposto (usando soluções inteligentes e precisas como o FastSensor) e, no caso de confirmação No caso da Covid-19, o rastreamento total do contato é possível com apenas alguns cliques do mouse.


Os participantes podem ter um crachá, pulseira, cordão ou outro hardware modelado que lhes dará vibrações táteis, bem como alertas auditivos e visuais se chegarem muito perto, tudo em tempo real. Esses alertas de usuário criam uma consciência consistente do distanciamento social para todos os hóspedes para mitigar a propagação e maximizar a segurança.


Então, por que estamos falando sobre tudo isso? Uma parceria da FastSensor com sua organização para implantar tecnologia de rastreamento de contato e distanciamento social impulsionada por IA, um componente-chave de um plano geral de redução de risco e segurança da Covid-19 que não é apenas (provavelmente) obrigatório, mas necessário para acalmar as preocupações do público, em última instância significa paz de espírito para os organizadores do evento.


FastSensor tem apoiado a indústria de eventos desde 2013, medindo Attendee Analytics para nosso primeiro salão de automóveis com um fabricante automotivo global. Usamos trilateração de radiofrequência e inteligência artificial para rastrear uma variedade de análises de engajamento, incluindo Impressão e Duração da Marca (visualização de aproximadamente 90 'do seu estande ou ativação), Tráfego de passagem, Visitantes qualificados para sua ativação, Tempo de permanência, Atração por área , Lealdade / Retorno, todos com penetração acima de 90%. Podemos até usar atributos comportamentais para determinar tendências e padrões de navegador versus engajamento. Tudo sem downloads, sem opt-ins, sem consciência do usuário final e conformidade total com a política de privacidade global - sempre.



Órgãos governamentais promulgaram regras e regulamentos exigindo essas e outras medidas para que as pessoas voltem a trabalhar em segurança em todos os ambientes. Isso agora se estende a eventos e permitirá que governos em todos os níveis se sintam mais confortáveis ​​permitindo que a indústria seja reaberta.


Se você está pensando em um evento e deseja criar um ambiente o mais seguro possível para proteger seus participantes e outras partes envolvidas, certifique-se de ter suporte especializado para garantir a segurança de seus convidados, fornecedores e funcionários. Caso contrário, será mais um longo ano de espera para que a indústria volte à vida.

Saiba mais sobre o FastSensor e nosso objetivo de ajudar a indústria de eventos a voltar aos negócios com segurança!